sábado, 28 de agosto de 2010

Meu querido blogger :)




Bom hj é um grande dia , estou começando o meu blog , de onde veio a ideia ? haam
tudo começou por  msn meu amigo Toddy Vale , me mandou o dele achei muito legal uma forma de expressão super boa , sabe quando podemos falar tudo que pensamos , tudo que ajimos , tudo que acontece no noso dia -a -dia acho isso mt booom , pois é li o blog dele achei super fofo uma história do mar que ele contou ,cara pra vc ver como é incrivel como quando pensamos positivo as coisas acontecem , bom ai eu pensei , porq eu mesma não faço o meu proprio blog pra mim falar de mim mesma ( & outras coisas )?
a ideia foi feita & hj estou aqui , eu vu fazer o possivel pra todos os dia eu contar o que aconteceu comigo ...
haaaa já estou com sono já sõ 02:05 da madrugada & eu ainda estou aqui no pc , haa sabe o q é tou pensando na vida em tudo que está acontecendo comigo , em relação a tudo , em amigos , namorado , mãe , familia, tudo que está ao meu redor , hj estava mt mau porq inventaram um formspring da escola que estão falando mau de todo mundo (até de mim ) cara fiquei mais abalada foi  com que falaram da minha amiga Cibele , velho o que tem ter o vabelo verde ? só porisso o povo ver ela como um mostro! segunda -feira  a primeira coisa que eu vou fazer é descobrir o dono desse forms maudito que fica falando de todo mundo cara isso é mt ruim , é gente que não teem o que fazer , gente tosca , mesquinha AFFZ .
Por hj , só tenho isso a declarar & tenho que agradecer a muita gente por me fazer viva nesse mundo principalmente a Deus que sempre tá me levando para o lado boom da vida , beijinho , boa noite *_*




Um comentário: