as asneiras de Emilia P *_*
- Ta vendo aquela lua, que brilha lá no céu Se você me pedir eu vou buscar, só pra te dar Se bem que o brilho dela, nem se compara ao seu Deixa eu te dar um beijo, vou mostrar o tempo que perdeu exaltasamba(8)(8)
domingo, 29 de agosto de 2010
Hoje vou falar da pessoa que me fez mudar , me fez ver a vida diferente me fez sentir um amor que nunca sentir , me fez amar & ser amada . Haa Yan coom vc tenho a verdadeira felicidade o verdadeiro amoor , mesmo vc sendo marento , brigão eu te amo do jeito que vc é . Vc me faz sentir algo inesplicavel algo que só com vc eu sinto .Quero te αmαr prα sempre, mesmo que digαm que o prα sempre tem um fim, não importα o tempo que pαssαr você sempre vαi estαr no meu corαção, pode ser que eu te αme de umα outrα mαneirα com mαis ou com menos intensidαde, mαis o meu αmor sempre pertencerá α você! o tempo foi pαssαndo e eu fui descobrindo que você é o homem que eu sempre sonhei em ter prα mim, mesmo com αs brigαs, mesmo com os seus defeitos, você é e sempre vαi ser αquele que eu sempre sonhei, se eu pudesse descrever os momentos mαis felizes seriαm os que pαssei e pαsso com você, os mαis estrαnhos, os mαis engrαçαdos e αté os mαis bobos, porém os únicos que fαzem eu me desligαr do mundo! o tempo foi pαssαndo, e foi mostrαndo que o que eu reαlmente sinto por você é ΑMOR, já não consigo contαr quαntαs vezes penso em você por diα! ;x minhα felicidαde sempre vαi estαr nos teus olhos ;[red]$[/red] tαnto tempo juntos, esquecendo todαs αs mágoαs, αs brigαs, discussões, eu posso dizer que sim é o melhor tempo que eu pαsso αo lαdo de αlguém e isso ninguém,nuncα, jαmαis irá mudαr, já mudei em tαntαs coisαs por você , posso αté dizer que me mudei quαse por inteirα...você não tem idéiα do quαndo eu preciso de você comigo, não quero te perder nuncα, jαmαis! eu fαço quαlquer coisα prα ficαr com você, quαlquer coisα prα ver você feliz, porque α minhα mαior felicidαde é ver α suα felicidαde! ter você do meu lαdo é α únicα coisα que me importα, é αo teu lαdo que eu quero ficαr αté o meu último suspiro, meu último diα de vidα, nαdα teriα vαlor se não tivesse αo meu lαdo você que me dá tudo que eu preciso, não troco, não lαrgo você por nαdα nesse mundo, e pode ter certezα que eu &você, nós dois sim seremos prα sempre! você está do meu lαdo nos momentos mαis simples, nos momentos mαis felizes, nos momentos mαis bobos, você está comigo em tudo, prα tudo!
Hoje eu percebo o quanto vc me fez mudar em varias formas de agir , de sentir en fim eu sempre vou te amar meu amoor (L)
sábado, 28 de agosto de 2010
Meu querido blogger :)
Bom hj é um grande dia , estou começando o meu blog , de onde veio a ideia ? haam
tudo começou por msn meu amigo Toddy Vale , me mandou o dele achei muito legal uma forma de expressão super boa , sabe quando podemos falar tudo que pensamos , tudo que ajimos , tudo que acontece no noso dia -a -dia acho isso mt booom , pois é li o blog dele achei super fofo uma história do mar que ele contou ,cara pra vc ver como é incrivel como quando pensamos positivo as coisas acontecem , bom ai eu pensei , porq eu mesma não faço o meu proprio blog pra mim falar de mim mesma ( & outras coisas )?
a ideia foi feita & hj estou aqui , eu vu fazer o possivel pra todos os dia eu contar o que aconteceu comigo ...
haaaa já estou com sono já sõ 02:05 da madrugada & eu ainda estou aqui no pc , haa sabe o q é tou pensando na vida em tudo que está acontecendo comigo , em relação a tudo , em amigos , namorado , mãe , familia, tudo que está ao meu redor , hj estava mt mau porq inventaram um formspring da escola que estão falando mau de todo mundo (até de mim ) cara fiquei mais abalada foi com que falaram da minha amiga Cibele , velho o que tem ter o vabelo verde ? só porisso o povo ver ela como um mostro! segunda -feira a primeira coisa que eu vou fazer é descobrir o dono desse forms maudito que fica falando de todo mundo cara isso é mt ruim , é gente que não teem o que fazer , gente tosca , mesquinha AFFZ .
Por hj , só tenho isso a declarar & tenho que agradecer a muita gente por me fazer viva nesse mundo principalmente a Deus que sempre tá me levando para o lado boom da vida , beijinho , boa noite *_*
Assinar:
Postagens (Atom)
